sexta-feira, 27 de março de 2009

Héder Marques a Hora de Verão e do Planeta

Este Sábado, na igreja CCVA em Alvalade, vai acontecer o concerto de lançamento do 2º CD do Héber Marques.

Ao mesmo tempo em todo o mundo milhões de pessoas irão associar-se à hora do planeta, uma iniciativa que os cristãos que crêem na preservação da terra facilmente integram, pois acreditam que vivemos numa terra sem fim, onde temos a responsabilidade ética e teológica de cumprir o nosso mandato como bons mordomos.

A igreja na Figueira, muitos são os irmãos que irão participar. Estamos entusiasmados e confiantes, que além do marco que representa esta acção, os benefícios serão extraordinários em todos os sentidos.

Também durante a noite de sábado para domingo mudará a hora de inverno para a de verão.

Sei que custará a muitos perder uma hora de sábado para domingo, mas vale a pena, pois passamos a ter mais tempo de luz solar, melhor disposição para aproveitar o milagre que somos beneficiados sempre que o sol nasce a cada dia.

O concerto do Héber marca esta viragem de horário, deixa que seja mais do que isso, que surjam novas ideias, nova disposição, um novo crer nos sonhos e visões que Deus te concede, um novo relacionamento com o teu semelhante e principalmente com o teu Criador, etc.

Vamos aproveitar os momentos de viragem para trazer renovação, disposição, crença e determinação em continuar a avançar para o que está diante de nós.

Bom concerto, boa hora do planeta e boa entrada no horário de verão!

João Pedro Robalo

1 comentário:

  1. Durante alguns minutos no concerto tb nos vamos associar a esta causa tão nobre... cuidar do nosso planeta!!...
    Beijinhos João Pedro!!!

    ResponderEliminar