quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Indústria dos "Deixados para trás" no seu Melhor

Você já pensou em armazenar documentos, imagens, mensagens que você queira deixar para seus parentes ou amigos que não serão arrebatados?

Pois então, seus problemas acabaram!
A empresa You´ve Been Left Behind da cidadezinha de Harwich no estado americano de Massachusetts provê esse serviço para seus assinantes.

O assinante pode criar mensagens de e-mail para seus queridos que, na opinião dele, não são aptos a participar do arrebatamento.
Cada assinante passa a ter uma conta com 250MB de espaço de armazenamento e pode carregar qualquer tipo de documento e deixar previamente ajustado para ser entregue para até 62 endereços de e-mail.

Um blog também está disponível para os assinantes no qual eles podem encontrar documentos pré-formatados, coisa útil para aqueles que não têm tempo e nem um conhecimento suficiente das profecias para que possam redigir suas próprias cartas.

O custo do serviço fica ao redor de USD40 por ano.
Os operadores do web site juram que vão reduzir o preço assim que aumentar o número de assinantes.
Ah! E eles garantem que nunca menos que 10% de todo do dinheiro arrecadado anualmente será destinado à instituições de caridade cristãs.

Interessante notar que a premissa de negócio da empresa é que a Internet continuará no ar e funcionando!

Como pode-se ver, desde a concepção da série de livros e filmes "Deixados para trás" o arrebatamento tornou-se num "negocião" a cada dia novos produtos e serviços sendo lançados em sua esteira.

Fonte: Pavablog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cheios de Alegria e do Espírito Santo

No Domingo anterior, trouxe á igreja uma mensagem baseada em Actos 13.52 "Os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo!"

O surpreendente nesta afirmação é a envolvencia e acontecimentos que a antecedem.
Paulo e Barnabé, haviam sido perseguidos, mal-tratados e expulsos da cidade. Não haviam razões objectivas para se alegrarem, nem parecem mostrar uma grande acção do Espírito Santo com este tipo de resultados.

Para alguns que tanto proclamam "unção" especial do Espírito Santo, um resultado destes seria logo um antagonismo impossível de resolver e explicar.
A ditadura do "sucesso" exige que se apresentem resultados visíveis e mensuráveis que projectem a figura do "ungido".

A alegria proporcionada pelo Espírito Santo, não é materialista nem populista; mas, é baseada numa profunda satisfação pelo dever cumprido e uma consciência segura no que se fez.
Cristãos cheios de alegria e do Espírito Santo são necessários nas igrejas actualmente.

Alguns dados do relato que antecede esta afirmação, dão algumas pistas, como um cristão pode desenvolver esta duplicação de bênçãos:
- Pessoas que consolam quando falam
- Uma teologia forte e bem fundamentada
- Ousadia
- Seguir o mover de Deus
- Abertos a novas oportunidades.

A alegria e uma vida cheia do Espírito Santo, não surgem do nada, mas são resultado do investimento que realizamos nas verdades bíblicas e no relacionamento profundo com Deus.

Bem-haja

João Pedro Robalo

(para maior aprofundamento do estudo bíblico, acedam a: www.figueiraccva.org)