sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os Caminhos de Deus

A partir de Fuengirola - Málaga, Espanha - para mais um SLC com Mal Fletcher, uma ideia surgiu entre muitas outras: Descobrir os caminhos de Deus.

Somos, essencialmente, chegados à teologia - uma tentativa para colocar Deus no nosso laboratório e dissecar tudo a seu respeito - para debater opiniões e posições - mais ou menos (in)flexíveis - com o intuito de mostrar a nossa posição ou conhecimento.

Conhecer os caminhos de Deus é mais que saber tudo - se é que alguma vez conseguimos tal pressuposto - a seu respeito; é mais que afirmar posições pressuposicionais; é mais que descobrir algo menos conhecido sobre o Seu carácter, poder, amor, misericórdia, etc.

Conhecer os seus caminhos é uma aventura de vida, paixão e revelação constante sobre como Deus faz as coisas acontecerem.
Como se fossemos chamados para uma lição prática de dimensões sobrenaturais como a vida pode - e deve - ser surpreendente e maravilhosa.

Conhecer os caminhos pode ser visto como compreender o nosso companheiro de jornada que é incapaz de alguma vez que seja deixar de estar tão perto de nós que é impossível não o ver, sentir, ouvir e sobretudo entender.

Conhecer os seus caminhos é encetar uma viagem cheia de emoções, rica em aventura e principalmente cheia de significado.

Os seus caminhos são únicos, irrepetíveis e maravilhosamente surpreendentes.

Este encontro com homens e mulheres de Deus tão influentes, ao mesmo tempo tão simples, da Europa e não só, trouxe-me para já este desafio extraordinário: É tempo de me aventurar a conhecer os caminhos de Deus.

Aceitei o desafio e estou pronto para o que virá, vocês irão notar a diferença e o progresso.

Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida.

Deus vos abençoe.

João Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário