domingo, 3 de maio de 2009

Só Eu Sei Porque Não Fico Em Casa!

Sé eu sei porque não fico em casa.
Este foi o lema que um grande clube português usou num ano em que foi campeão e juntou á sua volta uma avalanche de apoio popular ao usar esta frase para uma canção.

A mim apetece-me dizer o mesmo - apesar de não ser este o clube de futebol que mais aprecio - quando penso em tudo o que aconteceu nesta Celebração de Vida 2009.

Não há palavras para descrever, nem qualquer atributo transmitirá tudo o que Deus realizou.

Apenas um desabafo; o que terá passado pela cabeça de alguns - principalmente cristãos do CCVA - para escolher fazer qualquer outra coisa que não estar presentes na Celebração.
Com isto não estou a queixar-me em relação ao número da assistência, porque nesse campo acho que surpreendemos muito, mas lamento que alguns, poucos, tenham perdido uma oportunidade excelente de ouvir o que Deus está a dizer para hoje.

Quando a cultura do quintal se sobrepõe ao comum a pobreza de alma insta-la-se e pior que isso perde-se a noção de corpo assim como qualquer influencia nesta geração.

O mais grave é que quando se perde esta noção de grupo corporativo, quem perde são principalmente os que se isolam e ficam fechados em si mesmos.

É por esta e outras razões que quero declarar que: Só eu sei porque não fico em casa!

Foi bom estar nesta Celebração de Vida 2009 e deixar Deus de novo tomar conta do assunto e mostrar que Ele é quem origina tudo e por Ele todas as coisas são estabelecidas.

Fico na expectativa confiante o que vai surgir em continuidade e que para o ano seja ainda melhor.

Bem-haja

João Pedro Robalo

1 comentário:

  1. Grande JP obrigado pelos cumprimentos que enviaste pelo minha filha.Na 6ªf à noite não consegui falar contigo só vi o Paulo Faria.
    Tens toda a razão no que dizes, essas mesmas perguntas eu fiz durante "N" celebrações realizadas onde estavam os crentes ccva?
    Um dia encontramo-nos e temos de beber um copo.
    Posso por o teu Blog no meu que comecei agora? donmiguez.blogspot.com
    Um grande abraço bjs à Irene e boa viagem a Málaga

    ResponderEliminar