quinta-feira, 30 de abril de 2009

Celebração de Vida 2009

A Celebração de Vida está aí.
A expectativa é muita e desde há uns anos para cá parece-me que estão reunidas todas as condições para ser uma Celebração inesquecível.

Os oradores são cativantes e não deixam qualquer dúvida quanto ao que podemos esperar.

Andrew Sherman com o seu impetuosismo, o inesperado, a alegria que transmite; traz-nos a força e a dinâmica para que a forma de cultuar a Deus jamais se torne um ritual apático sem vida.

Bob Nichols, com a sensibilidade e a graciosidade na abordagem aos que se sentem magoados ou andam perdidos e sem rumo, cria um ambiente e uma atmosfera da presença do amor de Deus no nosso meio.

E Ted Hanson, com a revelação da Palavra, o sentir profético de uma forma tão poética e clara sobre tudo o que Deus quer dizer e está a proclamar à igreja, não deixa ninguém indiferente para melhor entender os tempos que vivemos e como encará-los sem receios, mas cheios de fé e coragem.

Acho que esta Celebração é um passo gigante e divino para trazer de volta algo que se perdeu ultimamente.
Uma perspectiva profética e de consciência de reino para abordar todos os desafios da vida que se levantam à igreja que quer ser relevante e está preparada para moldar o futuro a fim de que o Seu reino venha e a Sua vontade seja feita na terra como é no céu.

Faço um apelo a todos os cristãos, seja qual for a sua corrente denominacional: Ponham de lado todos os preconceitos e em especial facciosismo e apareçam e desfrutem de um tempo em que o céu desce à terra.

A Celebração não quer, e acho que nunca quis, ser um evento competitivo com outros, nem para afirmar qualquer autoridade em detrimento de outros.

A Celebração é uma oportunidade de estar juntos e ouvir o que Deus está a dizer para estes dias.

Bem-vindos

João Pedro Robalo

Sem comentários:

Enviar um comentário